sábado, novembro 17


PES SHOP - NOMES CORRETOS

Mais um dos problemas da nova versão do PES, são os nomes dos jogadores que se pode comprar no PES SHOP, todos os jogadores estão com nomes completamente diferentes do real, mas o We 12 Editor te ajuda a saber o nome e a atual equipe que defende...


No PES Shop os jogadores ficam separados por páginas, clique na pág. que deseja para corrigir os nomes dos jogadores...






Espero que gostem dessa postagem...Qualquer dúvida entre em contato conosco.




Comentem por favor...



6 comentários:

Rubens disse...

Olá **WE-12 Editor**!
Eu venho aqui para comunicar e para te pedir um acordo.
Venho comunicar que chegou o mais novo e melhor blog de contos do Brasil.É o site Oscontus.
http://oscontus.blogspot.com/
E venho te pedir para um acordo,seja meu parceiro.
Eu coloco o **WE-12 Editor** em meus links úteis e anuncio o seu blog em uma postagem,e vc faz o mesmo no seu blog.
Certo?
É que eu estou começando e sei que você também já foi iniciante e precisava de um empurrão,por isso te pesso.
Fico na expectativa de um resposta positiva.
Obrigado pela a atenção.
Abraços.

Anônimo disse...

VLW AE...
PERFEITO

Anônimo disse...

olá amigo we-12 edtor.
É com muito prazer que lhe faço esta pergunta caso poça me ajudar ficarei grato.
Amigo como faço para registrar meu pes 2008, para poder jogar online, coloco os numeros do registro e não dá certo o que tenho que fazer. muito obrigado

AJ¹³ disse...

Aí me fala como faço para abrir o PES shop, desde já digo : Obrigado

Unprettier disse...

És o meu herói!

Adorei, andava à procura desta informação desde sei lá quando! Obrigadão :D

Anônimo disse...

Hello all
cheap levitra online
This PDE5 inhabitor or levitra is used for treating impotent or erectile dysfunction (in common terms).
[url=http://www.mwdcabinets.com/]buy vardenafil[/url]
These thigs are very important to know before the actual use of levitra.
http://www.mwdcabinets.com/ - levitra cost
Levitra is most commonly known as Vardenafil or if you say that levitra is originated from vardenafil then it will also be not wrong.