segunda-feira, fevereiro 4


*** Comunicado ***



Venho como moderador, dono e criador do blog e das faces e habilidades, informar-lhes que o We 12 Editor não postará + por tempo indeterminado...

O motivo pelo qual tive de tomar esta decisão é porque não disponho + de tempo para criar, postar ou atualizar o blog, uma que trabalho durante o dia e estudo durante a noite, sobrando apenas fim de semanas para fazer as minhas atividades normais...não deixarei um substituto por enquanto, estarei procurando alguém que se comprometa a cuidar do blog como eu sempre cuidei a tratar os meus melhores usuários com o respeito que eu sempre tratei...

O We 12 Editor esteve atualizado até Dezembro, e foi criado em julho de 2007...somando + de 270 postagens úteis, algumas agora inúteis em decorrência do mercado do futebol, mas sempre priorizando ajudar os que tinham o mesmo Hobbie que eu, jogar WE ou PES qualquer que seja...

Agradeço meus bons usuários que sempre comentaram as postagens, aos outros blogueiros que me ajudaram, aos visitantes em geral, aos que elogiaram e também os que criticaram de modo construtivo as postagens.

À partir de hoje a 1ª página do We 12 Editor conterá todas as postagens do blog...que não sairá do ar, pois penso em um momento mais adiante em que eu tenha um tempinho livre...tentar continuar o meu hobbie e poder ajudar os que gostam...desculpem a demora para comunicar isto, mas como disse, o tempo é curto...um abraço à todos, e Obrigado pela Compreensão...



9 comentários:

Anônimo disse...

Olá;
meu nome é Eddy, tenho bastante experiencia com edit de winning eleven, só não tenho muito as manhas de criar blogs, mas tenho bastantes programas de edição, e com o winning elven 2008 com todos os times atualizados e criados, e gostaria de ficar o seu blog, pois já está muito bom, e gostaria de coidar, e prometo cuida-lo como vce cuidou... muito bem...

meu orkut. falar por depoimento . http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18174368892891021231

Anônimo disse...

Eu Participo se quiser!

Contato
victor.universal@hotmail.com

VC ERA MTOO BOM DE FACES FERA!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.

Chicao disse...

Fera se vc quiser ir pro meu blog , tamo ae pra tudo!


superweblog@hotmail.com

flw cara..
pelo menos me responde por comentario,scrap ou deixa no mural de recados do meu blog.

http://superwe.blogspot.com

Unknown disse...

ronaldinho com jogo

Unknown disse...

meu surdo meu nome wagner salgado dos santos com ronaldinho jogo

Anônimo disse...

Thanks for finally talking about > Sem título < Loved it!

Here is my weblog Ray Ban Outlet

Anônimo disse...

I read this post completely about the difference of newest and preceding
technologies, it's remarkable article.

Also visit my blog - nike free run 4.0

Anônimo disse...

I'm really enjoying the design and layout of your blog. It's a very easy on the eyes which makes
it much more pleasant for me to come here and visit more often.
Did you hire out a designer to create your theme?
Exceptional work!

Here is my blog Oakley Sunglasses Cheap